Bem vindo!

ôh Manhêeeeeee, traz um chá que eu tenho visita!!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Ele é tudo o que você precisa...


 "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.  
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." (Salmos 121:1-2)

Ainda que a nossa mente e o nosso corpo enfraqueçam, 
Deus é nossa força, Ele é tudo o que eu precisamos!





Se Deus é por nós...

Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)

Um comentário:

  1. Titanium Gold SMC - iTaniumArts
    Titanium Gold citizen eco drive titanium watch SMC. This glass-cutting razor features the titanium max most flawless lines and is a titanium bicycle perfect match ion titanium on brassy hair for the ford fusion titanium for sale ultra-light design of modern tools.

    ResponderExcluir